AAMSKF Celebra 25 Anos

A AAMSKF 7 Arte Marcial Chinesa Ltda, que tem como fundadores Shifu Erich Luiz Meirelles e sua esposa Professora Andrea A. dos S. Meirelles, celebra hoje 25 anos de existência.

Além de todas as suas conquistas, Shifu Erich conseguiu a façanha de transcrever, de forma clara e objetiva, a importância da replicação do seu legado para que futuras gerações possam usufruir desta expressão cultura e marcial na sociedade, com uma linda trilogia intitulada “O Reflexo dos Vencedores”, que é capaz de mostrar os valores intrínsecos e inerentes existentes para um praticante de Kung Fu.

Alunos, instrutores, e professores tornaram-se parte da história de inúmeras vidas, que se chegaram a altas graduações ou não, isso pouco importa, pois na verdade todos são partes deste mecanismo que é capaz de transformar vidas e construir caráter.

Os tempos são de luta, e manter-se vigilante é tudo o que necessitamos neste período tão difícil que o mundo vem se passando. A pandemia trouxe o distanciamento, o isolamento social, a aglomeração proibida, mortes de pessoas queridas que o Covid-19 foi capaz de levar, e foi preciso ter muita resiliência para se reinventar e dar a continuidade em manter a condução deste legado, que tem sido o maior dos desafio destes 25 anos.

Então vamos comemorar: treinar e celebrar é o que faremos, porém de forma contida, pois sabemos que o vírus ainda está por aí, ceifando vidas e destruindo caminhos.

Agradecemos a todos que nos motivam em continuarmos com nossa linda história de replicar valores.

10 Comentários

Diga-nos a sua opinião.

  1. Elaine Pedretti

    Tenho orgulho do meu filho estar na melhor escola de Kung Fu da região … Certamente, entre as melhores de São Paulo !

  2. Marcos Gomes

    Parabéns pelos 25 anos de dedicação, superação !
    Não sou aulo, mas meus filhos são, vejo o carinho o amor que vocês tem pelo que fazem.
    O mundo é bem melhor com pessoas iguais a vocês, que essa data se repita muitas e muitas vezes.
    Um forte abraço

  3. Gregório Gustavo

    Gostaria de parabenizar o Shifu Erich e a Profª Andrea pelo trabalho magnífico que realizaram por todos esses anos, e hoje posso dizer que faço parte desse legado também.

    Que a nossa academia permaneça mudando e transformando vidas, através do legado do Kung-Fu e seus ensinamentos!

    Me sinto abençoado por Deus em fazer parte desta família!

    Parabéns a todos da AAMSKF!!
    Fora de forma!! BOA!!

  4. Prof. Wilson Rangel Vieira

    Parabéns querida AAMSKF pelos 25 anos de vida, felicitações ao Shifu Erich e a professora Andrea pela dedicação e ensino desta nobre arte marcial, agradeço todos os ensinamentos que ultrapassam as portas da associação e levo para vida em todas as esferas.
    Aos alunos e professores também que fazem parte dessa história de sucesso e orgulho de caminhar juntamente com vocês.
    Um grande abraço a todos!
    Wilson Rangel
    Professor e aluno da AAMSKF

  5. Jota

    Parabéns família aamskf.
    Orgulho de ter sido parte dessa história.

  6. Carolina Marcondes de Carvalho

    Tenho orgulho de dizer que faço parte da familia AAMSKF há 11 anos!
    A AAMSKF é mais do que apenas uma escola de Kung Fu, é um lar! 💕

    • Renato Solarenco

      Tenho mto orgulho de fazer parte desta história e desejo que ela se estenda por muitos anos. Com ctz o Shifu e a Profa Andréa fizeram diferença na vida de mtas pessoas, inclusive na minha. Eu seria uma pessoa diferente sem a presença deles e de todos da academia.
      Meu mto obrigado e conte comigo pars continuar disseminando este legado!

  7. Fabiana Ribeiro Longanezi

    Parabéns AAMSKF!!! Parabéns Shifu Erich e professora Andrea!!! Parabéns para essa família que é a AAMSKF!!! Orgulho de pertencer!!!

  8. Danielle Bitencourt

    Sem dúvidas a AAMSKF é exemplo de superação e força. Mestre Erich e professora Andréa nos ajudam dia a dia a construirmos dentro de nós mesmos um caminho melhor.

    Obrigada por esses 25 anos transformando vidas!

    Boa! ✊🏻

  9. Juliana Longanezi

    Parabéns AAMSKF! 25 anos de muita dedicação e comprometimento do Shifu Erich e sua família! Formou professores e instrutores capacitados e pacientes! Para mim, é muito mais que uma escola de artes, é uma escola que desperta o melhor que cada um traz no coração! Uma honra acompanhar esta trajetória lindaaa! Muitooo, muitooo orgulho de todos! Obrigada por tantos ensinamentos!

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*