Um Mês após a Reabertura

Hoje completamos exatamente um mês da reabertura de nossa escola, e sabemos da dura jornada neste processo de reconstrução manter-se em pé, dia a dia, semana a semana, até chegarmos no dia de hoje.

Não houve ajuda financeira e nenhum tipo de facilidades por parte do governo para que nossa escola abrisse. O que sempre houve foi promessa de ajuda financeira por parte do governo que nunca veio, e lógico sem redução da carga tributária como o DAS, DARF, INSS, IR, a taxa do contador, água, luz, o aluguel e outros que se a empresa deixar de pagar os juros e o endividamento será da escola.

Se sobrevivemos foi graças aos alunos que mantiveram com os pagamentos das mensalidades durante a pandemias e alunos que retornaram com seu espírito de luta, e encorajados venceram a adaptação ao uso de máscaras ao distanciamento entre os amigos durante os treinos, a falta do uso do bebedouro, etc.

Mas a escola é para isso: lutar, disciplinar e crescer são partes de nós mesmos. Quero agradecer a todos que mantém a AAMSKF 7 Arte Marcial Tradicional Chinesa Ltda viva com os propósitos em replicar e transformar vidas em nossa sociedade para que no futuro os praticantes tenham na lembrança que pessoas como eu e você mantiveram essa linda expressão cultural que tantos amamos VIVA.

Kung Fu na veia, hoje e sempre.

Comentar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*